Game Jam Brasil/2008/reviews

From OLPC
Jump to: navigation, search

Aqui estão os reviews escritos pelas crianças na avaliação dos jogos desenvolvidos. Os que tem mais comentários pontuais são dos jogos que foram para as finais. O texto foi apenas corrigido ortograficamente, o resto está como as crianças realmente escreveram no papel.


Soletrando

Iolanda

Eu achei super interessante porque ele é um jogo que ensina escutar e escrever certo. Isso foi o que eu gostei. Eu achei que a fala dele poderia ser melhor, mais clara. Isso foi minha opinião sobre o que eu não gostei.

Daiana

Bom, ele fala a palavra e temos que escrever. Se errar, tenta novamente, então tomei a decisão que ele é legal, divertido, te ensina em pedir a escrita. Gostei muito deste jogo

Falabrac man

Iolanda

É um jogo divertido e que apresenta habilidade e cuidado. Isso foi a minha opinião sobre esse jogo. É um jogo que precisa de mais vidas. Ele é um jogo que você tem 3 vidas e você tem que pegar as letras para formar uma palavra. Ele é bonito. Ele é divertido. Ele é fácil de usar. Ele tem muitas possibilidades de aprender.

Daiana

Um jogo no qual devemos montar palavras com três vidas e se batermos nas pedras dentro da telinha perdendo as três vidas teremos que iniciar tudo de novo o jogo Ele é educativo. ELe não é tão fácil de jogar. Ele tem diversão. Ele é exemplar. Ele tem as cores alegres. Ele é legal.

OLPyC

Iolanda

Ele pode até ser um joguinho legal só que tem que melhorar um pouquinho.

Daiana

Não entendi muito bem mas também não achei tão estranho, só não entendi como não aparece: você perdeu - na telinha, tentei 4x ganhar(aparecer você vencey) na telinha como não consegui.

XO Mini Jogos

Iolanda

Esse jogo é dois em um e ele é educativo, muito legal , tem português e matemática. O de matemática você tem que chegar no conta que pede e o de português você tem que dizer se é verbo, substantivo ou adjetivo. Super legal e não tem do que reclamar.

Daiana

Um jogo onde temos que escolher se queremos português ou matemática. O português é de por ex: a palavra "cair" temos que adivinha se é : adjetivo, verbo ou substantivo. E a matemática temos que ir pegando valores que vem dentro de bolinhas, se dermos errado a resposta vai dar: tente novamente.

Traca

Iolanda

Ele é um jogo que já existe só que em outro invenção. Bem criativo que a cobrinha quer pegar as letrinhas. Super legal. ELe tem que ter outras palavras diferentes e ele poderia mudar de cor quando troca-se de palavras.

Daiana

Um jogo do qual devemos correr com uma cobrinha e pegar as letras formando a palavra "liberdade". Isso ajuda a pessoa a aprender a escrita certa e não a errada, porém o aprendizado fica reforçado e melhor.

Tchetris

Iolanda

Ele é um jogo que precisa de habilidade e de concentração. Ele é super divertido e legal. Eu acho que não nada para melhorar e é nota 100.000. Perfeito! Ele é um jogo que pede muita concentração. Ele é bonito. Ele é divertido. É difícil de jogar. Ele tem possibilidades de aprender.

Daiana

Um jogo na página inicial só canta um jogo não muito difícil de jogar temos que somar para ganhar o jogo sem morrer não morrendo ganhamos pontos. Os meus pontos máximos de 4.200 Ele é Educativo. Ele é fácil de jogar. Ele é super educativo e as imagens são ótimas. Ele é legal. Ele chama a atenção Ele é histérico e não é nem um pouco silencioso