Game Jam Brasil/2007

From OLPC
< Game Jam Brasil
Revision as of 22:28, 6 October 2007 by 189.47.42.247 (talk) (colei errado antes...)
Jump to: navigation, search

This Game Jam is scheduled to happen on November 10-11th, at Sao Carlos, SP - Brazil. Information bellow are in Portuguese, any question, suggestion, please contact gamejambrasil@gmail.com. See also Game Jam Peru.

As informações abaixo ainda estão em processo de construção, não as considere oficiais por enquanto


Olpc logo.jpg
Game Jam Brasil - Novembro 2007
São Carlos, SP

Datas | Regulamento | Inscrições | Hospedagem | Como chegar | Patrocínio


O evento

Game Jam Brasil Novembro 2007<br\> Onde: Universidade de São Paulo, São Carlos-SP<br\> Quando: 10 e 11 de Novembro de 2007<br\> Objetivo: Em menos de dois dias, criar um jogo eletrônico do início que seja feito para o XO.


O que é o evento?

É uma competição onde os participantes reunem-se em grupos e tentam desenvolver no curtíssimo tempo de menos de dois dias um jogo direcionado a crianças de 6 a 13 anos para ser usado no ambiente educacional. Após o desenvolvimento, haverá um comitê avaliador, formado por crianças, que escolherá os melhores projetos. O prêmio para a equipe vencedora é um laptop XO B4, que será entregue posteriormente pela OLPC.

Objetivo

Unir e despertar interesse entre desenvolvedores de jogos e educadores para a criação de jogos direcionados ao laptop XO, da OLPC.

Público-alvo

Estudantes e profissionais das áreas de Computação e Tecnologia da Informação

Contato

Para contatar a equipe organizadora, você pode utilizar a área de discussão, encontrar qualquer um dos membros organizadores pelos canais do IRC, ou se preferir por email, através de gamejambrasil@gmail.com .